Planning to exit TRT

BradockTRT

New Member
Planejando sair do TRT
Entrei no TRT quando tinha 425ng de testosterona total e 11ng de Free em seu ano de 2018 então aqui testei vários protocolos e nunca me senti 100% só ganhei um impulso de energia e libido no começo agora tudo parece uma merda meus problemas parecem ser problemas adrenais e possíveis problemas de tireóide que eu nunca tive antes do TRT.
meu último
exames:
930ng de testosterona total
29ng de testosterona grátis
s-Dhea 196
progesterona <0,10
sempre cansado com sono sem vontade de ir ao ginásio
coisas que eram mais fáceis eram naturais
Eu tenho um nevoeiro cerebral que vai e volta, esses anos no TRT foram muito difíceis.
alguém conseguiu resolver seus problemas adrenais no TRT ou teve que desistir para que seu corpo se recuperasse?

sim 100%. Muitas causas de inflamação, como doença de Chrons ou UC ou doença autoimune, podem ser resolvidas com a eliminação de carboidratos. Em seguida, os sintomas de "fadiga adrenal" desaparecem. Tente isso por duas semanas: coma apenas carne (todos os tipos) e maçãs. Se você se sentir melhor, adicione vegetais macios, como abóbora e butternut. Não coma pão, arroz, batatas, milho ou nozes. sem leite, sem queijo, sem laticínios, sem wheu

Last edited:
Acredito que não. Acabei lendo certos relatos sobre fadiga adrenal etc devido ao uso prolongado de esteróides inclusive TRT. Eu sugeriria que abaixasse a dose. Não faz ideia de como mesmo 100mg por semana de testosterona afeta seu corpo acima do natural. Muitas pessoas também não.

Isso é um absurdo absoluto. Existem milhões de pessoas curtindo o TRT. Este site está cheio deles! Não há ligação entre TRT e fadiga adrenal...

Online statistics

Members online
5
Guests online
405
Total visitors
410

Latest posts

Back